Resumão de Julho.

Oi vocês, tudo bem?

Bom, sobre mês passado tenho muita coisa pra falar.

Primeira de tudo foi que comecei a trabalhar e nossa, que diferença isso fez na minha vida. Sério, pelo tom dos meus últimos posts era perceptível meu estado emocional, mas as coisas melhoram muito. E impressionante o que a segurança financeira faz na vida de alguém, só de ter a segurança de um salário, e saber que não iria ser despejada meu humor melhorou em 300%!!!

Mas o caso é que, eu comecei a trabalhar num escritório, inclusive, trabalho no mesmo escritório que meu pai e isso tem estreitado nossa relação, o que é ótimo. Emagreci um pouco, ganhei alguns móveis e o mais legal de tudo: minha mãe passou 15 dias na cidade.

Morar sozinha foi uma escolha minha, de certa forma. Desde os 16 por problemas em casa eu sempre quis minha independência, mas quando se mora com alguns mil kms de distancia da mãe não é tudo tão legal assim, enfim. Minha mãe dormiu alguns dias lá em casa, eu ela e a Isla (minha irmã mais nova) dividimos o mesmo colchão e foi ótimo. Sentia muita saudade de conversar com ela na cozinha e fizemos isso demais, fora que nada melhor que comida de mamãe! Ela trouxe vários presentes e mimou a gente um monte, vou sentir muita falta.

Nesse meio tempo houve a oficialização do divórcio dos meu pais, eles estão separados há três anos mas só esse mês assinaram os papéis. Vou confessar que foi assustador estar lá, e vê-los se chamando por seus nomes normais e não por apelidos de casal, doeu um pouco, mas foi um ponto final que precisava ser colocado na relação deles.

Esse mês também comecei a jogar pokémon e é ótimo. Também voltei a estudar (sozinha) sobre religiões e outras coisas que tenho interesse, provavelmente trarei resumos para o blog, até pra exercitar meu lado escritora etc

Bem, eu acho que foi isso. Esse foi um mês em que amadureci dez anos! Estou dando valor a cada aspecto da minha vida, agradecendo todo dia ao universo por poder almoçar com meu pai, por ter estreitado o relacionamento com minha família, poder presenciar um por do sol mais lindo que outro, e por estar saudável  e feliz.

Agora vamos as fotos né?! hehe


Ivy sendo uma deusa egípcia 
Eu e mamãe, claramente não puxei pra ela hahaha
irmã
vovó
mamaaae
    

Meu pai combinando com o Pokémon.





Comentários

  1. Oi Tereza! Parece, que o saldo foi positivo! :) Que bom que está tudo bem e "se acomodando com o andar da carruagem"!
    O mês de julho também foi intenso de emoções por aqui. Emoções tristes e alegres, e nada melhor do que uma mexida nas emoções para avaliarmos a situação progredir.A propósito, também tenho buscado informações, não sobre religiões, mas sobre fé e espiritualidade. Não chega a ser um estudo, mas acho, que busca de respostas.
    Mês de agosto já tá indo, mesmo assim, bom finzinho de agosto! Que o saldo dele também seja positivo!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiane, que bom ver você por aqui! Pois é, saldo positivo de um mês intenso, exatamente isso hehe
      Bom começo de mês pra você e toda a familia s2

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas