Projeto #14antesdos24 - Resumão

Oi vocês,

Demorei um pouco mas vim atualizar o que aconteceu sobre o projetinho que lancei há uns quatro meses atrás. Eu estou deveras orgulhosa, porque no dia a dia fui sentindo uma vontade de ser melhor, e de ir tentando fazer tudo da lista, e até que consegui mais ou menos rs 

Vamos lá: 

 Fazer uma maratona de filmes da disney (e assistir sem pular)

Bom, vamos começar meio tristes aqui, meu notebook quebrou tem três meses, e estou deveras triste porque não pude terminar minhas séries preferidas e nem assistir aos meus filmes. 

 Mudar meu penteado (sério, já deu) 

Eu postei aqui  o dia em que pintei meu cabelo sozinha. Ele estava vermelho há pelo menos um ano, e estava muito quebradiço e sem vida, fiquei feliz demais com o resultado dele escuro e bem cuidado. <3 nbsp="" span="">

 TODOS FINAIS DE SEMANA ATÉ DEZEMBRO SERÃO  DE BELEZA (se cuida mulher, por favor.)

Postei aqui também a compra de várias coisinhas de maquiagens, que estou me empolgando pra usar. Tenho hidratado o cabelo e cuidado da pele, notei uma grande diferença nos meus dias de bom humor, porque eu me olho no espelho e gosto do que vejo. Ao que percebi, é um exercício diário mas que ajuda e muito em crises de baixa auto-estima.

 Marcar de sair, e sair mesmo, com os amigos mais antigos.

Esse projeto me deu oportunidade de perceber que algumas coisas que eu planejava não tinham tanto sentido, e que a vida pode ser muito melhor. Eu saí sim com meus amigos do ensino médio, e foi ótimo, porém, o que me deixou mais feliz ainda foi ter conhecido novas pessoas, com outras visões da vida. Foi muito importante pra mim, conhecer gente nova e saber que existe tantas outras maneiras de sorrir.

 Ir num restaurante chique.

        Não fui num restaurante chique, mas fiz comidas novas em casa mesmo, usei ingredientes diferentes e provei comidas mais saudáveis, fiquei mais feliz.

 Resolver minhas pendencias documentais e financeiras.

        Resolvi uma boa parte, a outra só no começo de 2017 rs

 Começar e terminar pelo menos 5 séries.

      Fiquei super descontente com meu notebook que quebrou mas, consegui começar a assistir ótimas séries, e terminei algumas temporadas. Só comecei continuei a assistir séries que eu REALMENTE gostei, e dessas aí debaixo a melhor pra mim é Penny Dreaful, afinal uma série em que no mesmo episódio aparecem bruxas, lobisomens e vampiros não tem como ser ruin rs 

 - Penny Dreadful 
 - Stranger Things
 - Mr Robot
 - Sons os Anarchy
 - Demolidor 2° temporada
 -  Luke Cage 


Estudar NO MÍNIMO uma hora por dia (começando no mês 8.)

Não fiz muito, mas fiz o enem e vamos ver no que vai dar.

Participar de algum projeto social.

Este está em andamento, quando eu terminar posto aqui.

Iniciar algum curso ou atividade física.

Comecei sim a fazer caminhada com um amigo do ensino médio, deu super certo, só que com a temporada de chuvas complicou um pouco, estou correndo atrás de me matricular numa aula de muay thai de novo, vai ser super bom pra mim.

 Renovar meu guarda-roupa. (aos poucos é claro, tons candy/ aqui vou eu.)

Eu tô muito, mas muito orgulhosa mesmo de como eu ando dando atenção aos detalhes do meu modo de se vestir ultimamente. Sério. Tenho pesquisado bastante e comprado itens que caibam no meu bolso e que são bons pra combinar. Um simples tênis faz toda a diferença, não só no visual mas é bom até pra evitar um cansaço desnecessário. Lembrando que melhorar meu jeito de se vestir não é uma questão pros outros verem, eu precisava de um ar novo, precisava me sentir bem e está dando super certo. ( eu usei até um cropped!!!!)

 Levar minha avó no cinema.

Bom, aqui temos um fato super legal, minha avó tem ficado cada vez mais complicada e eu queria melhorar isso a levando no cinema, mas ela nem quis ir e eu não fiquei chateada, porém, fiz algo bom pra mim, eu fui ao cinema sozinha. Pode parecer bobo, mas eu sempre fui muito dependente das pessoas pra sair, dificilmente eu saio sozinha pra alguma coisa, e eu fui ao cinema e vi um filme que eu gosto sozinha. Confesso que foi maravilhoso, mas seria bom alguem pra comentar sobre o quão louca estava a história 

Acampar no meu aniversário. (e ver as estrelas)

Este era um plano totalmente louco, porém eu sabia que não daria certo, no meu aniversário sempre chove, mas foi ótimo, falarei em outro post.

Dedicar-me a aprender sobre: estrelas, plantas medicinais e corte e costura.

Estou me dedicando a isso, menos do que eu queria mais em breve falo mais.

                                


No final, meus amores, o saldo foi totalmente positivo. Depois de 24 anos eu percebi que não tem mal nenhum em cuidar de mim, eu sempre me dediquei aos outros e agora, pode parecer egoísta mas eu to cuidando de mim, faltam alguns pontos como ir ao médico e ao psicólogo porém, vai dar tudo certo, no final tudo que a gente precisa é amor, mesmo que seja o amor próprio. 

love penguin you can do it believe in yourself nandos





Comentários

  1. Bom dia, Tereza!
    Taí sua lista de realizações!!! Vc disse que não fez, mas pra mim isso é algo bem legal.
    Nem tudo na vida acontece da forma que queremos e planejamos, mas vamos nos adaptando a cada dia. Planejamos sim para não estacionar, mas somos maleáveis para fazer outras coisas e valorizar.
    Gostei do item de se cuidar. Eu preciso muito - meu cabelo passou a cintura e precisa de hidratação que deixei de lado com meu trabalho, mas esse ano já comecei a fazer algo por ele e por mim! rsrs.

    Agradeço o carinho com meu Projeto na caverna e vc está convidada a participar também! Se fizer o livrinho, mostre para nós.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas