Minhas Tatuagens

Oi vocês,  como vão?



              Hoje eu quero apresentar a vocês as artes lindas que tenho tatuadas!
              Eu tenho muita inspiração na natureza, demais mesmo. Tudo que remete a 'mãe terra' me inspira, me acalma e me anima. Então, todas as minhas tatuagens tem inspirações na natureza e eu vou levar isso pra sempre.
              A minha primeira tatuagem foi meu pai quem me deu, foi presente de 18 anos, estava numa época muito boa da minha vida e resolvi marcar isso pra sempre. Foi super baratinha e do jeitinho que eu queria na época. Desde muita nova fui fascinada por borboletas, tudo pra mim tinha a ver com borboletas inclusive no começo do blog tem vários poemas e referências rs Então, decidi fazer uma borboleta azul (que é minha cor preferida) com uma frase muito marcante pra mim, eu deveria inclusive ter tatuado no pulso que era pra eu ler sempre. Olha aqui a tatuagem:






             A minha segunda tatuagem foi feita no ano de 2015, em outubro se não me engano rs Ela simboliza tanta coisa na minha cabeça que mal consigo explicar. São duas andorinhas, uma em cada ombro logo abaixo da 'saboneteira' rs um azul e um vermelho. Sempre foi um desejo tatuar este local, e usei as andorinhas porque representam a minha sempre amada liberdade. Minha família sempre morou de aluguel, então a gente se mudava muito e eu fui aprendendo a amar as pessoas mas também a dizer adeus sem sofrer tanto, aprendi que liberdade na minha vida é isso, é aprender a viver o melhor de cada lugar. Já viajei bastante e não tem nada que me deixe mais feliz que isso, viajar, conhecer lugares, aprender como é a vida em outros lugares, a liberdade de aprender de sair viver é o meu combustível! As cores são duas cores opostas, porque eu amo demais ir eu gosto de ficar. rs Aqui estão:











     

                    A minha terceira tatuagem foi feita esse ano, em novembro (2016), essa eu ainda não tenho fotos muito boas pra mostrar, mas ela é linda. É uma mão e uma rosa. Todos queriam saber porque eu fiz uma tatuagem tão grande e etc, pra mim foi muito importante, ela representa bem este ano, em que eu fui ao mais baixo psicologicamente ao estado mais bem consigo possível rs A rosa representa meu eu interior, delicado e bonito, mas tem espinhos e a mão tem um rasgo, mostrando que dói. No final, eu só queria dizer que 'Por mais que seja doloroso, seja fiel a você mesmo.'



             Bom, são todas até o momento. Muita gente não gosta de tatuagem, mas a primeira coisa que precisamos aprender é que quando pessoas fazem coisas nos corpos delas é total responsabilidade alheia, é totalmente uma questão pessoal. Tendo isso em mente, apreciem as pessoas e gostos alheios, sejam delicados, sejam educados com os outros, a vida é muito curta pra tentar impor o nosso querer na vida de todo mundo. rs
              Obrigada por ler até aqui, beijos de luz s2

Comentários

  1. Oi Tereza! Bom dia!
    Gosto de tatuagens com moderação, não gosto de ver um corpo coberto de tatuagens mas, tatuagens pequenas me agradam muito. Tinha vontade de fazer uma mas falta coragem. Queria fazer, adivinha... patinhas! Tem muitas imagens lindas para tatuar, seria difícil escolher uma só, por isso, entendo as pessoas que falam que é difícil ficar numa única tatuagem.
    Adoro borboletas, pássaros e azul! Também é a minha cor favorita!
    Se eu fizesse uma, faria no mesmo lugar em que fizeste a tua primeira, a borboleta azul. E outro lugar que acho legal é a parte de fora do tornozelo.
    Minha sobrinha fez uma tatuagem, assim que completou 18 anos. Não gostei porque é daquelas grandes, tatuou toda a perna, abaixo do joelho. Foi um choque mas, como disseste, a perna é dela, o gosto é dela, cabe a nós respeitar.
    Um bom domingo pra ti!
    Bjinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas