Maquiagens baratinhas que ando usando #14antesdos24

Oi vocês,
   Um dos pontos do projeto #14antesdos24 era fazer finais de semana de 'beleza', e eu realmente fui me dedicando a isso. Infelizmente, ultimamente eu estou com a pele muito oleosa, e não estou me dedicando a isso tanto assim, mas mesmo assim, ando cuidando bastante do meu rosto e corpo.

Uma coisa que tenho feito bastante é ver resenhas na internet de produtos baratinhos, e tenho comprado bastante coisas e gastado pouco, esse post é uma mini resenha dos produtos que comprei e que acho que super valem a pena.

Esponjinha para base:

Bom, meu rosto é super oleoso e passar base com a mão deixa pior ainda, além disso, nunca encontrei um pincel bom que não deixasse marcas das fibras no rosto, então sofria bastante com isso, até que achei uma esponjinha por 7,00 no centro da cidade e resolvi comprar pra testar. A M E I. 
É maravilhoso, espalha muito bem e dá um acabamento único, sério, comprem uma e vocês verão quão diferente e bom é. 



Delineador Playboy

Nada mais legal que uma maquiagem composta apenas de delineado e batom vermelho, que é basicamente o que eu uso sempre. Mesmo NÃO TENDO A MÍNIMA IDEIA DE COMO DELINEAR BONITO, mas eu tento. E esse delineado é ótimo e foi apenas R$8,00 *-* é o aplicador é bem durinho, o que facilita e dura o dia inteiro. Os contras dele podem ser o cheiro que é enjoadinho e que quando ele seca, parece um plastico... ou seja, não borra porém, se sair sai um pedaço inteiro. 


Batons Mary Kay

Vou confessar que esses só estão na lista porque comprei de promoção da minha irmã hehe
Os batons da Mary Kay são lindos, super sequinhos e com uma cor ótima, o problema deles é apenas que tranferem demais e aí a cor vai se perdendo com o dia, e fica marquinha de beijo em todo mundo. Mas nada que uma colherzinha de maisena por cima não resolva (!)
Não tenho fotos no momento hehe o preço médio deles é 25,00.


Paleta Mega Nude da Luisance

AI MEU DEUS. Eu estava procurando ela por tanto tempo, que quando achei tive que levar. Foi a bagatela de 23,00 e valeu super a pena. Pra quem não domina muito maquiagem, é super indicado uma cartela de cores nudes. Pra fazer transições de cores, combinar e aprender a iluminar é com elas mesmo. Super indico e tem várias resenhas na internet 





No mais o que eu tenho comprado são pincéis, tô gostando bastante de me achar bem bonita e pretendo separar sempre uns dinheirinhos pra poder compras coisas legais. 
Vou deixar fotinhas das minhas maquiagens e tomara que eu continue com esse gostinho rs


E aqui tudo que eu tenho, eu acho rs.


E vocês, usam maquiagem? Faz falta. Comenta aí rs


Kissus

Comentários

Postagens mais visitadas