Metas Para 2015

Oi vocês,

Tenho alguns posts sobre 2015 atrasados, é provável que eles sejam liberados no início do próximo ano, fazer o que né?! rs Mas enfim, este ano não fiz listinha de metas e acabei me perdendo conforme o passar dos meses, mas quero um 2016 melhor e mais feliz, então vou fazer esta lista aqui contendo algumas das minhas metas, cujo as quais já estarei passando pra minha nova agendinha e futuramente para o meu caderno de organizações.
------------------------------------------------------**------------------------------------------------------------
Cuidar da minha saúde e eliminar os quilos que estão sobrando e me fazendo mal.✩ Montar a minha nova casa gastando pouco e fazendo bastante d.i.y .
Seguir a risca uma agenda, me organizar melhor, manter as coisas limpas e arrumadas.
Fazer trabalho voluntários. 
Assistir mais séries e animes, ler mais livros.
Cuidar do blog e postar pelo menos uma vez por semana. 
Sair muito e me divertir bastante, gastando o menos possível.
Aprender a costurar ou bordar ou fazer crochete. 
Conseguir um bom trabalho.
Me estressar menos.
Estar em contato com a natureza o máximo possível.
Mudar o meu estilo. ( Essa meta é muito importante, pois é algo que me incomoda a anos, sou muito preguiçosa pra me vestir e costumo usar "o que dá", então preciso reformular meu guarda-roupas, pra ajudar na última meta.)
Ser feliz! 
------------------------------------------------------**------------------------------------------------------------ Minhas metas são simples, e eu tenho outras menores que não vou publicar aqui.Eu tenho muita fé que com esforço vou deixar essa maré de azar pra trás, eu irei recomeçar uma nova vida ao lado de alguém que gosto muito, e próxima dos meu amigos. A meta principal mesmo é curtir a vida, do tipo aproveitar mesmo. Sentir a natureza, sair com meus amigos, aproveitar o meu trabalho, estudar, me dedicar a minha casa, amar meus bichinhos, assistir a chuva enquanto tomo um chá quentinho, cozinhar mais, fazer arte, deitar na grama.  Eu deixei de lado essas pequenas coisas, eu me fechei pro mundo por medo de apanhar e não adiantou muito, continuei levando porrada. Então ano que vem eu quero ser feliz, organizada e saudável e o resto, bem, o resto eu espero que vá se desenrolando.
Obrigada por quem me leu, quem me vistou e feliz ano novo, muita paz e muito amor!  
*Sequência de gifs de ano novo yey*







Comentários

  1. Comentei no último post, li completo, entendi. Fico feliz de ver mais esperança neste de hoje!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza!

    Passei para agradecer o carinho do seu comentário no blog.
    Gostei do seu cantinho e me identifiquei com algumas das suas metas, principalmente essa última! Também costumo me vestir sem me preocupar muito com o estilo e estando acima do peso fica um pouquinho mais difícil.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por aparecer Renata, é bom estabelecer metas né? Assim a gente não esquece rs
    Beijão volta sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas