Pensamentos de um uma segunda-feira.

Oi vocês,

   Ando meio sumidinha, mas não posso nem dar uma desculpa mais interessante, ando sumida por falta de coragem.
   A contar de hoje, faltam 76 dias para minha mudança. Eu estou surtando emocionalmente, porque de hoje, eu não posso fazer muita coisa, estou com as mãos atadas.
   Não sei se já contei aqui, mas eu moro em Registro-Sp e vou me mudar para Brasília, no final de janeiro. Aqui onde moro eu não tenho tudo mas tenho algumas coisas, infelizmente ou felizmente, não levarei nada grande, porquê vamos de carro mesmo, e levaremos os três gatos. Imagina a correria né? Não estou indo pra lá com nenhum emprego fixo, nem com nenhuma casa certa, só o que conto é com a minha esperança, com a força e carinho de uns amigos e com a força de vontade e alegria do Henrique, que resolveu embarcar comigo nessa aventura.
    Faltam também menos de dois meses para o meu aniversário, vou completar 23 anos de muita luta e experiência.  Sou sagitariana, e por lei não me acomodo muito com lugares/pessoas, então não tenho nenhum medo dessas mudanças, mas tenho muito, muito receio de não conseguir grana pra tudo isso.  
   Esses dois anos que estou morando em São Paulo, levei muita porrada da vida no quesito financeiro, e não queria passar por coisas piores, porque ó, foi complicado.
    Por isso estou tentando relaxar o máximo possível, tenho assistido bastante filmes, séries e animes, e tenho evitado entrar no pinterest, porque as inspirações de lá são lindas, mas não é algo que conseguirei fazer de primeiro. Eu sei, tem gente que leva uma vida inteira pra deixar a casa do jeitinho que gosta, e eu sou ansiosa demais pra esperar... é isso que tem me desestabilizado um pouco, emocionalmente falando.
  Fora isso, ainda contarei com o fato de ter que me despedir da minha irmã mais nova, pela primeira vez. A gente nunca ficou muito tempo longe, e eu vou sentir tanta saudade. É que a gente tem as mesmas gírias, as mesmas brincadeiras, mesmo se odiando de vez em quanto por sermos totalmente opostas, a gente é bastante junta e bastante igual, esse mês foi uma choradeira sem fim da minha parte, dói um pouco ver a pequena crescendo. E ainda por cima, deixarei mamãe pra trás também, vai ser de cortar o coração.
  Tudo isso pra mim vai doer, mas eu sei que vou passar por toda essa barra de novo. Eu espero que agora eu consiga entrar numa época de ganhos e crescimento, pretendo ir arrumando minha casinha, cuidar dos meus gatos, voltar pra faculdade e entrar num emprego legal. Espero muito de 2016, mesmo nem tendo saído ainda de 2015.
   O mimimi é bem pessoal, mas afinal esse blog é pra isso mesmo né?
    Beijão pra quem me lê, e até a próxima.

 "Com calma e com alma!"


Comentários

  1. Calcule tudo direitinho. Priorize o mais importante, e se você quer voltar pra faculdade, melhor poupar. Já imaginou adiar isso por ter gasto em coisas que podem até ser fofas, mas talvez desnecessárias?
    Que tudo que você planeja se realize! Que tudo dê certo, a partir de agora, não só do ano que vem!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem tô comprando nada por enquanto kk
    Muito obrigada, tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas