Aniversário - Lista de Desejos

Oi vocês!

     Meu aniversário está chegando: todos gritando YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
     Eu sou a animadona quando se trata de datas comemorativas, quando se trata do meu aniversário, todo mundo é assim? Eu adoro dizer que tenho O MEU DIA. Tipo, adoro ter um dia pra ser mimada. Como minhas comidas favoritas, posso pedir doces, presentes, atenção asuhsuahaus é meu dia mais egocêntrico do ano!! ( eu mereço né?!)
      Enfim, esse ano eu resolvi fazer uma lista de desejos, MAS, uma lista de desejos contendo coisas que eu mesma tenho que fazer, e é claro presentes que eu quero. Talvez eu me dê os presentes, ou posso choramingar pra alguém me dar asuhuhsauhsa


☐ Livros - Principalmente de fantasia ou terror.
☐ Mudar a cor do cabelo - e o corte.
☐ Jantar num restaurante diferente, com roupa bonita e tudo.
☐ Uma bolsa nova, a minha está velha.
☐ Provar um drink diferente.
☐ Não chorar de triste nenhum dia da semana.
☐ Prestar atenção nas coisas, pra poder não esquecer tanto.
☐ Viajar pra um lugar bacana.
☐ Fazer uma nova amizade (preciso).
☐ Não acordar cansada e chateada por ir trabalhar.
☐ Agradecer por tudo.
☐ Ser mais organizada.
☐ Comprar na feira.
☐ Ir a uma casa de ajuda.
☐ Fazer quem eu gosto sorrir mais.
☐ Itens pra casa nova.


  Pra minha primeira lista tem pouca coisa né? Quando eu paro pra escrever eu sempre me sinto mais calma e acho que vai dar tudo certo. Esses são presentes que a vida traga de volta minha calma e paciência com as coisas. Fazer 23 é um passo grandão no meu amadurecimento, não quero envelhecer chata e estressada, odiando a vida e o mundo. Isso é tão ruim... Portanto, vou me presentear com coisas boas, assim me encho de boas vibes e passo isso pros demais asuhuhsa
  Hoje mesmo eu estou feliz, e isso se reflete até na minha pele, acho que mesmo de mal com o tempo eu quero ficar de bem com a vida. 

  PODE CHEGAR LOGO DIA DEZ EU ESTOU AGUARDANDO MEU BOLO!!!!!!!!!!!!


Comentários

  1. Oi Tereza! Espero que encontres o equilíbrio para ter um feliz aniversário. Ontem mesmo, estava procurando algumas mensagens para uma brincadeira de Natal e uma das que me marcaram, combina com a tua postagem: "O dia em que você decidir não pedir as coisas que você gosta e, em vez disso, gostar das coisas que acontecem, nesse dia, você se tornará maduro." Osho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas