#SemanadoGato - Gato pra todo lado

Oi vocês,

 Último dia da #SemanadoGato, pensei em da próxima vez (vai ter?), publicar fotos dos gatinhos dos leitores, seria legal né?
Mas enfim, hoje pra fechar bem a semana, vou fazer um post inspiração! Com decoração para os amantes de bichanos e pra aqueles que adoram fazer arte: EBA!!!


 A estampa de gatinhos está na moda por aí, blusas, vestidos macacões com estampas de animais são muito usadas, mas eu sou mais discreta no quesito vestimenta, então trouxe umas inspirações de artesanato com a temática de gatinhos:


Gatinhos em feltro:

Eu sou apaixonada por feltro. Há tanta coisa pra se fazer com esse material. É gostoso de apertar e maravilhoso pra decorar. Vou deixar essas imagens aí abaixo pra vocês se inspirarem, foi tudo retirado do piterest. 





O crochê 

Este tipo de arte é tão bonita, mas exige paciência. Lá em casa vovó faz, mamãe faz e eu tento um pouco, é claro que alguns dos itens abaixo pode ser mais pra "profissionais", mas não deixam de ser lindos né?





Em todo lugar


Lindo né? Bom pra presentear 

Quadros estão bem populares né? Que tal?

Esses a gente adora!

  

Fonte

Fonte




E aí, vamos animar a casa? Sinceramente eu já quero pra ontem vários gatinhos pela casa inteira. Fora os bichinhos de verdade quero eles como objetos e tudo! #loucadosgatos
Mas pra quem não é tão exagerado, um ou outro item alegra o ambiente não é?
Obrigada por terem acompanhado essas várias dicas que dei essa semana, e por favor não se esqueçam: CASTRAR É AMOR, ADOTAR É DIVINO!
De pouquinho em pouquinho a gente melhora esse mundão!












Comentários

  1. Olá;
    Ana,adorei a postagem sobre gatos,e também sou a favor de castrar não somente os gatos mas os cachorros também,e isso sim e amor.
    E uma pena que sou alérgica então posso ter gatinhos em casa, eles são muito companheiro sei pelas minhas colegas,e as filhas são loucas para ter uma gata siamesa,também acho essa raça linda!
    Menina essa canecas são lindas,eu quero kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena a alergia :/
      Minha irmã também era, mas de alguma forma é menos agora e nem sente nada. Só quanto tá muito calor etc kkk aliás, amo bastante meu siamês *-*
      Obrigada pela visita, se achar a caneca eu aceito também kk bjs

      Excluir
  2. Wonnnnn!!!!
    São lindas as peças com motivos gasticicos (acabei de inventar rs!)
    Muito boa a ideia de mostrar gatinhos de leitores.
    Bjussss!!!!
    ótimo outubro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amei a palavra nova, usarei também pode?
      Beijos, pra você também e volta sempre!

      Excluir
  3. Eu amo gatos! Já contei que tenho 3?
    Sou doida com essa caneca e nunca achei pra comprar =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três também? Já estou indo no seu blog procurar fotos <3
      Poxa se eu achar eu aviso, tá?!
      Volta sempre ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas