Festando - Chá e Morangos

             Eu adoro festas!! E quem não ama comidinha boa, música legal, sorrir com gente educada e divertida?! Bem, então, a partir de hoje toda quarta vou postar tentar  postar uma coluninha chamada: Festando. Pensei em por um nome em inglês, mas gostei desse haha.
             No festando eu pretendo colocar temas variados pra festa, tem meio que se perdido isso para os adultos, geralmente festa com tema é só pra crianças, mas eu, particularmente, acho bem mais prático colocar um tema. É mais fácil de encontrar uma roupa, escolher a decoração, os presentes, as cores... Enfim, como eu gosto resolvi mostrar pra vocês, vai que eu ajudo de alguma forma né?
             E pra estrear com chave de ouro(?), o tema da nossa festa essa semana vai ser:                                                                                       CHÁ E MORANGOS! 

             Yey! Morangos são muito deliciosos, e há infinitas receitas pra se acabar. Minha fruta preferida é morango, posso passar semanas comendo e não enjoo, e chá meus caros, chá é bom demais, e porque não fazer uma festa seguindo esse tema?

Decoração: 

         Não é necessário que haja morango ou xícaras  e bules na decoração, eu acho maravilhoso, mas muita gente pode não gostar, o que pode ser feito é caprichar bem na mesa dos comes e bebes e na decoração usar tons de vermelho e rosa, ou tons clarinhos que remetam ao chá. É interessante que a festa lembre bem a pessoa em destaque, por ex.: caso seu estilo seja gótico, na decoração provavelmente você vai querer tachas e preto, caso seja mais romântica, flores e texturas, caso seja uma pessoa das artes, na decoração vai desejar vários projetinhos, pinturas e quadrinhos com frases legais. Um tema não manda muda quem você é, só descomplica na hora de programar tudo. Pra ficar mais fácil tem umas fotos do lindo do pinterest pra todo mundo desejar uma festinha com morangos




.


Comidas:
          Um infinito. No quesito doces há um enorme leque de opções. Sorvetes, barrinhas, bolos, tortas. Ah... tortas com sorvetes salpicadas com biscoitos crocantes !!!! *-*
         
   E como o tema é CHÁ E MORANGOS, há diversos chás que podem ser elaborados. Uma ideia legal é fazer uma misturinha só sua e denominar o chá da festa, é bem divertido criar sabores novos, novas fragrâncias. Chá me lembra bastante Alice no país das Maravilhas, que pode também ser um guia na decoração ou na mesa de doces. Imagina aí, vários vidrinhos contento seu chá especial com a escrita "beba me" coladinha? Lindo né? Vou deixar umas inspirações também.




    

















































PALAVRAS FINAIS:

             Percebe-se meu amor por chás, xícaras, morangos e amores!!! Bem, esse é o primeiro Festando aqui do blog. Espero agradar e ajudar. Lembre-se que é sempre bom pesquisar antes o que combina com o que, falo mais em questão de sabores, por exemplo, morango e café não ficam sempre tão agradáveis juntos, morango e tangerina também não, alguns chás não combinam com morango, e também não ficam gostosos gelados. Uma festa é sempre especial. desde que feita com carinho, mesmo com pouco dinheiro tudo da certo, é só usar e abusar da criatividade.
            Este é um post longo, mas é algo que eu gosto bastante e quero que a mente de vocês se abra pra novos temas!
             No mais é isso, beijo e muito amor docinho pra vocês!

                                                                             Kissus

                                                                                                                                 


Comentários

  1. Eu tbm amo essa tematica! =D
    Acho lindaaa! Meu sonho é ir no Mercado das Pulgas e comprar um jogo de jantar original vintage*u*

    ResponderExcluir
  2. Tive que comentar, hahaha!
    Sou uma apaixonada por morangos! Amo comer puro, com açúcar, leite, como decoração...
    E essas imagens? Que lindas... Me sonho é fazer um pique nique num bosque, com muitos morangos, claro!
    Beijos, me inscrevi! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar essas coisas vermelhas saborosas que adoçam nossa vida ? *----* Principalmente num bosque, ou parque... Suspiro só de pensar! *--*
      Seja bem vinda Ayu, obrigada por se inscrever e me visite sempre auhsauhsa *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas