This too shall pass

       Está complicado, eu sei... como naquela música da Legião Urbana esses são dias desleais. Eu não sei o que dizer, nem como explicar, e eu sei que tem sido difícil. Mas eu posso dizer uma coisa, não é impossível. Isso também vai passar.
      Eu sei que é complicado, é difícil escutar algumas coisas e ter que ficar calado, eu sei que é difícil ver uma coisa e não poder adquirir, é tão ruim se sentir só, eu sei que chega uma hora em que olhar pros lados só desespera, e nada além de uma nuvem escura pode ser visto, a mente se embaraça e o desespero está ali, paradinho na porta querendo entrar. Mas eu te peço, não deixa ele entrar não, não deixa o desespero entrar pois com ele vem o medo, e aí... aí as coisas ficam meio incontroláveis.
     Tenta se acalmar, toma um chá, vai dar uma caminhada, faz um arte. Algumas pessoas dizem que observar os animais acalma o peito, vamos tentar? Ou quem sabe sair e dar uma olhadinha numa criança sorrindo, eu não sei quão grande é seu problema, mas ele com certeza não é maior que você e nem que o nosso universo maravilhoso.


      Eu sei que palavras não adiantam muito, e eu entendo perfeitamente que tudo parece dar errado. Eu sei que ninguém compreende de fato, a sua dor. E que tem dias que sumir ou se esconder seria a melhor coisa do mundo, mas pensa que este é só um dia ruim, não uma vida ruim. E mesmo que sejam vários dias ruins em sequência, vai chegar um dia bom, tenho certeza.



    Isso vai passar também. Tudo vai. A noite vai virar dia, essas lágrimas vão secar, nós vamos crescer e envelhecer, e descobrir coisas novas, até dores novas, mas isso também vai passar. As coisas passam, as dores passam e no final, vai sobrar só uma cicatriz, pra te mostrar que você foi maior.
    Eu nem estou pedindo pra você recusar isso que está sentindo, só estou falando pra você ficar calmo, aquietar o coração e aceitar que tudo passa, que esse tempo ruim é uma pequena tempestade, e que você vai sair bem disso tudo!




Comentários

Postagens mais visitadas