terça-feira, 25 de agosto de 2015

TAG - Amo/Odeio

Oi vocês,

    Minha primeira TAG yey! Vi essa TAG num blog muito legal, que acompanho sempre que é o 
d-strawberrypie.blogspot.com.br/ .
     Eu resolvi fazer porque eu sou dessas que AMA/ODEIA a mesma coisa, e achei que seria interessante quantificar e verificar o que eu mais amo e mais odeio rs bem, vamos a TAG? 
Acredito que a primeira vez que vi essa TAG foi no Blog: Lemão Doce, mas qualquer coisa vocês me avisam :D 






1- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Coisas que Odeio:

1- Ignorância e Grosseria. Quer me ver maluca de raiva é gritar comigo ou ser grosso! Não tem necessidade, né? Vamos acalmar a mente aí galera, ser grosso só piora qualquer situação, seja ela qual for. Ser enérgico sim, grosso não.
2- Gente que anda devagar na minha frente.
3- Pessoas que maltratam animais. Ou velhinhos, ou crianças. Resumindo: gente que maltrata qualquer coisa.
4- Falta de responsabilidade.
5- Acordar cedo aos domingos.
6- Cheiro de Pequi. Pequi é uma fruta típica do Centro Oeste, com um cheiro muito forte que me faz quase desmaiar.
7- Gente que não aceita opinião alheia, e que acha que é o seu umbigo e a própria opinião que regem o mundo.
8- Não emagrecer fácil.
9- Estar longe de quem eu amo.
10- Intolerância e Machismo. Trabalho num ramo em que o machismo é comum no meu dia a dia, e isso só tem me aberto os olhos pra como alguns homens são babacas, e como olham para as mulheres com um certo tom de zombaria. Não vou me aprofundar do assunto mas eu queria deixar claro que, nós mulheres somos tão capazes quanto os homens (quiçá mais) pra qualquer coisa. Desde bater massa pra construção quanto pra cálculos complicados, só temos que nos esforçar e conseguir por nossa conta, sem ajuda de machistas ridículos. 




Coisas que Amo:

1 - A cor das árvores, quando o sol está nascendo. Tipo, elas ainda estão cheias de orvalho, e o sol laranja bate nelas e fica aquela cor maravilhosa, um verde que só a natureza consegue fazer! (confuso?)
2- Pessoas Gentis.
3- Cervos, borboletas e gatinhos!!! 
4-Tatuagens. Só tenho uma até agora, uma borboleta no pescoço rs, mas pretendo ter no mínimo 10.
5- Água. De todo jeito, rios, mares, banho de mangueira, banho de chuva, beber água gelada. Adoro.
6- Viajar.
7- Galáxias e coisas coloridas.
8- Ler e escrever.
9- Minha avó e minha melhor amiga (Ana também, acreditam?). Isso não excluí o resto da família nem dos amigos, é claro, é que o colo delas me faz tanta falta, queria que elas se sentissem únicas estando nessa lista haha.
10- Pessoas organizadas e criativas. MEU como eu amo gente criativa. Amo e odeio ao mesmo tempo, porque eu não sou lá tão talentosa e criativa, muito menos organizada. Então, por último deixei essa relação de amor e ódio que tenho com pessoas que imaginam além do comum e fazer coisas acontecer. 


ENFIM É ISSO!!!
Coloquei primeiro o que eu odeio, pra o post terminar feliz! 
Além de tudo isso aí, amo morango e fazer amizades, mesmo que virtuais então comenta aí embaixo.
Vou marcar só um blog pra fazer isso, que é o Poções de Arte , porque os outros eu não sei se já fizeram ou não, mas fiquem a vontade.
Boa semana, e na sexta-feira tem post novo de um projeto muito legal que fiz pra minha mãe! YEY














4 comentários:

  1. Uma das coisas que não gosto nadinha também é o mau trato com animais e a natureza. Agora, acordar cedo eu curto demais rsrsrs. Acho que não posso desperdiçar os dias que fico em casa - tenho que fazer coisinhas que gosto.
    Também curto ler e as coisas coloridas... Artesanato... claro, claro! Adoro navegar por aqui e ver cada coisa linda que criam em diversos materiais...
    Muito obrigada por me marcar, estou levando e vou postar com certeza. Demoro um pouco, mas posto! Aí venho te avisar. Brigadão mesmo!
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar hein *-*
      Beijinho e boa semana ♡

      Excluir
  2. Oi Tereza! Vim agradecer a tua visitinha lá no meu blog. Adorei o teu comentário, muito obrigada, viu?! Vendo esta TAG, vejo que somos muito parecidas, pois me identifiquei com vários itens que relacionaste. Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que nem precisa agradecer, tenha uma boa semana hein *-*
      Volte sempre ;**

      Excluir