Coisas que eu gosto

Oi vocês.

    Poxa, meu trabalho está uma loucura, infelizmente não no melhor sentido. Mas hoje nem fui almoçar então, vou fazer um post legal aqui. Hoje vou falar sobre coisas que eu gosto. O motivo é meio que comparar isso daqui a um tempo.
    Eu sempre gostei de muita coisa, eu tenho problemas em gostar de uma coisa, não sei escolher. Por exemplo: porque ouvir só um estilo musical quando há milhares de outros? E isso eu acabo levando pra todas as outras coisas da minha vida. Não consigo escolher uma profissão, nem uma faculdade, nem um estilo para vestir, nada. Morro de dúvidas na hora de fazer compras. Ô PESSOA INDECISA!
    Mas tem coisas que ultimamente eu tenho gostado muito, não tô falando de maquiagem e roupas, estou olhando a vida num âmbito geral mesmo. Vou apresentar essas coisas aqui, o post pode ficar um pouco grande. rs


Azul/Turquesa/Floral

   Essa é uma grande paixão agora, eu amo muito azul. Mas turquesa tem sido minha paixão, inclusive fiz um DIY lá em casa, e botei azul em tudo. Inclusive, pesquisando aqui e ali, a cor é boa pra acalmar, ajuda na criatividade, harmoniza nosso equilíbrio. Aqui um link bem completinho Turquesa.
Fora que a cor combina com tudo, fica bem e é delicada, e em meus dias de menininha adoro roupas que me deixem com essa aparência mais delicada. Vou deixar uma imagem pra vocês se familiarizarem com o floral turquesa. 
 


Tão delicado



Batman/Batgirl/Batwoman/Bat-Verso

  AVÀ! Gente, todo mundo sabe da minha pequena queda pelo universo do Sr.Batman. Hoje eu não vou resenhar nada, nem falar sobre quais as HQS eu prefiro, sobre qual uniforme, qual acessório, sobre qual o "Robin" preferido, também não quero falar sobre o novo filme MEU DEUS CHEGA LOGO. Eu quero uma coisa um pouco mais profunda. Nem todos os heróis me agradam, eu amo ler as histórias e etc, mas não serei uma fãzete. Agora, com o Bruce as coisas pra mim são diferentes, sabe, eu sempre tive esse lado "melancólico" comigo, lendo minhas agendas antigas eu percebo que nunca mudei isso. Sempre tive uma tristezinha constante, mas isso nunca me impediu de dar meu melhor para as pessoas. Meus amigos sabem que eu sou muito doada pra quem eu amo, eu presenteio, eu escuto, eu atendo os chamados sempre. Mesmo hoje em dia longe de todos eu tento estar presente sempre. E nas histórias do Universo do Batman eu vejo isso. Todos eles perdem muito, e todos eles tem este lado meio sombrio, principalmente o Bruce Wayne, e a luta constante com os próprios demônios os ajudam a manter a lucidez e salvar uma cidade inteira, quiçá o mundo.
  Eu não vejo o Batman apenas como um heroi de quadrinhos, eu vejo como um exemplo a se seguir, de verdade. Não a parte de usar uma capa e bater em criminosos, mas a parte de manter a sanidade. A luta dele constante com o Coringa ( principalmente) é apenas uma forma de mostrar a nossa luta diária contra a loucura que nos cerca, sempre mudando, sempre se adaptando. Enfim, eu amo o universo do Batman, sejam eles filmes, desenhos, HQS, bonecos, jogos.Tudo. Manda pra mim que eu amo!!

Uma mini explosão de amor!




Leituras

  Ok. Isso é óbvio. Sempre fui amante de leituras, o melhor pra mim é que minha memória é miseravelmente curta, o que me faz ler o mesmo livro 4 vezes e sempre ser surpreendida no final. Eu tinha certo preconceito com romances adolescentes, mas tenho uma irmã que ama, e eu amo comprar livros pra ela, então acabava lendo depois. O que importa é ler né minha gente?!
Enfim, esse mês de junho foi deliciosamente o melhor mês se tratando de leitura. Ganhei 6 livros, troquei alguns que eu não curtia muito numa feira de trocas (yeeeeeeeeeeey), comprei um e etc. Ainda não consegui ler tudo, mas estou muito feliz. Quase todos seguem a linha que gosto, que é uma pegada mais "sanguinária", bastante Romances Policiais, e Terror .rs Esse mês ainda tiro foto dos livros e se der faço uma pequena resenha sobre cada um. Aliás, meu escritor favorito é o ILUSTRÍSSIMO Sidney Sheldon. #wemissyou
Inclusive aqui você pode ver a diferênca entre gêneros na leitura.

 Ultimo Livro que li: http://www.experimento42.com.br/demonologista-resenha/

Moda Japonesa

#LOVELOLITA. Meus Deus. Ando visitando tantos blogs que já já serei presa por stalk. Sério, estou amando Moda Lolita. Na verdade, não conheço muito sobre, então não posso dar uma descrição apropriada, mas é tudo tão lindo. Como sou uma fissurada em Histórias, simplesmente adoro moda com referências antigas, e as meninas aqui do Brasil estão de parabéns no quesito beleza. Caso você queria entender mais, ou ver alguns Outfits ( a roupa toda montada mesmo.) vou indicar umas meninas que sigo que acho legal, tem várias outras no meu perfil aqui do blog.

Reino de Morango
My subarashi Lolidays
antikgarden


Inspirado em Sherlock Holmes


E aí, grande o post né? O próximo eu quero que seja sobre músicas. Vocês vão amar a diversidade que pretendo lhes apresentar. rs
Bem, no fim eu amo muita coisa pra colocar aqui, não ia caber. Espero que tenham gostado, até a próxima.

Comentários

  1. Oie *---*
    Todo mundo acha que a minha cor preferida é preto, por que é basicamente a única cor de roupa que uso rs, mas na verdade é turquesa <3
    Awn, lolita é tão encantador! Foi da mesma maneira que você que me apaixonei pela moda, e logo depois comecei a usá-la ><

    Bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamente em começar a moda lolita sauhsah *-* volte sempre <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas