Só pra descontrair

Por que será que algumas pessoas sentem tanto medo  ? Medo de fazer , medo de não fazer , medo de andar , medo de ficar parado , medo de falar , medo de calar , medo de olhar , de desejar ...
Eu quero mesmo e sentir , tocar , ir e vir ... 
Se eu não o fizer , depois sentirei aquele nó na garganta e uma vontade louca de voltar no tempo . Oras , o tempo não volta . E se voltasse , o que seria do nosso mundinho hã ? Todo mundo passeando no tempo como se ele fosse uma grande ponte , uma ponte que leva aos desejos ... Eu mesma , iria socar muitos , sim , isso mesmo , se há algo que eu faria se pudesse voltar no tempo ... ahh sim , socaria muitos que me zombaram . Não. Melhor , iria mostrar a eles que continuei firme depois de tudo , mais ainda sim , beliscaria um tanto deles ...
Enfim , isso aqui foi só pra eu desestressar , acabei não falando bulhufas ._.'
Tanto faz , amo quando as palavras fogem da minha mente e encontram um lugar mais calmo pra descançar!

Comentários

Postagens mais visitadas