People change for love .

Diria eu  á dias atrás :

''Mas como assim mudar por alguém ? Impossível , quer dizer , impossível não , ridículo .''

'Sempre me vi como sendo apenas eu ' , não que eu fosse uma pessoa egoísta, mas por que eu nunca encontrei nada para me importar tanto ao ponto de mudar o meu jeitinho .É claro que tive coisas que amei como a dança ou a igreja , amigos importantes ... Porém , nunca mudei por tais coisas , talvez por que nunca fui tão errada nos padroes dos dogmas da igreja , e por que para dançar não é necessário ter um 'estilo' pré-definifo ' e por que meus amigos nunca reclamaram da minha maneira de ser , e os que reclamavam acabavam se acostumando . Mudei apenas por Jesus , pois sei que certas ações não dignas de um Rei presenciar , mas mudar por pessoas normais , ahh , sempre foi simplesmente inimaginável . Sem chances . No way .
Entretanto ,  como cantam por aí  ' Um dia agente cresce e conhece a nossa essência e ganha experiência .' , e isso acontece mesmo ..
Dei a sorte de em meio ao meu caminho encontrar alguém que me fizesse mudar , e não foi pra pior  Me dei conta de que eu sou sim importante , e que cuidar de mim é essencial . 
Mudar por quem se ama é bom , é relaxante , é revigorante *---*
É uma coisa tão natural , e no meu caso é ainda melhor pois sei que nunca vou me arrepender pois estou apenas melhorando .Gosto de dizer que melhor que ser feliz , é fazer o impossível  para ver quem  você ama feliz.
Ultimamente me sinto melhor , não pela química da paixão que corre em minhas veias , mais por que sei que sou capaz de colocar um sorriso nos lábios de alguém  sem me machucar , sem esquecer de mim .
Passei sim a ser mais ' fofinha ' a falar ' bobagens romanticas ' ( girias feias que eu usava ._.) passei a sorrir sem medo , passei a deixar as unhas crescerem a olhar pro céu toda manhã e agradecer .
Esses têm sido dias lindos , um conto de fadas aonde o mundo é mais bonito , não perfeito , mais com toda certeza muito mais violeta .
Damn it , o que falar aqui no final .... ? Já Sei  !!!


Obrigada Deus por me dar um amor que me ajuda a ser melhor.

Comentários

  1. "é uma coisa tão natural"
    ée,..digamos q nos aperfeiçoamos! ;D rsrs...
    pois é necessária a evolução contínua não é borboleta? rsrs...
    há, ganha experiência então cria consciência...hj em sei realmente...'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas