Projeto #14antesdos24 - Mudando o cabelo.

Oi vocês, como estão?

Eu estou bem, obrigada haha
Neste post aqui eu me desafiei a fazer 14 coisas antes dos meus 24 anos, e até que estou conseguindo fazer mais do que eu imaginava, e hoje, vou contar pra vocês a minha primeira experiência pintando o cabelo sozinha.

No sábado que decidi comprar algumas coisinhas pra minha casa nova, eu resolvi também que iria pintar e cortar o cabelo, aí saí maluca atrás de alguma tinta que escondesse o vermelho que já estava me irritando, não pela cor mas por estar igual há tanto tempo. Fui numa lojinha de cosméticos e escolhi essa tinta aqui: Luminous Advanced 4.0. A vendedora me garantiu que ela iria cobrir todo o castanho, e eu tenho uma ligeira experiencia com cores bases de cabelo, no fundo eu sabia que não iria retirar todo o vermelho, mas escureceria bem.
Participação especial da Ivy



Meu plano inicial era pedir pra minha avó pintar meu cabelo, porque no dia iria ter um show do Nando reis grauíto aqui na cidade, e eu queria muito ir, mas por algum motivo desconhecido ( na verdade foi culpa da minha irmã) eu acabei ficando trancada fora de casa, e como eu estava sem o que fazer, decidi pintar o cabelo sozinha mesmo.
-Não vai ser tão difícil. Eu pensei. Ledo engano haha

Sentei sozinha no quintal e fiz a misturinha da tinta, na hora que eu fiz fiquei com medo, porque a tinta permaneceu numa cor dourada dentro do potinho, e aliás, acho que é por isso que o nome dela é luminous, porque ela tem um brilho incrível ( no potinho). Antes de aplicar nos cabelos ela também não tem um cheiro forte.























Comecei aplicando nas raízes, e aí o cheiro ficou bem forte, complicado pra mim que tenho problema com olfato. O problema mesmo foi que minha habilidade motora é péssima, acabei não só pintando o cabelo como também pintei toda a minha testa, coxas e pescoço. E a tinta é muito boa, mesmo. Em meia horinha já tinha escurecido tudo, como eu fiz sozinha, acabou ficando meio manchado, mas no final ficou bem bonito, porque meu cabelo ficou escuro mas com uns reflexos vermelhos, quase um marsala de araque heheh


não, eu nem tinha pulado na lama rs


No fim fiquei muito orgulhosa, o cabelo escuro me deixou com um rosto mais radiante, meus olhos saltaram mais e no sol fica lindo, não tenho muitas fotos do ‘depois’ da pintura por motivos de preguiça, e meu cabelo não ficava vermelho nas fotos há um bom tempo, então fica difícil um comparativo. E também desisti de cortar por enquanto, vou esperar mais um tempinho.







    Antes x Depois















As fotos que coloquei como comparativo não são o melhor jeito de fazer isso, até porque na primeira tem um efeito do instagram, e aí eu fiquei mais rosa, mas pessoalmente sou bem amarelinha mesmo. A única coisa que notei depois da pintura, é que meu cabelo ficou mais 'grosso', não sei explicar direito, mas quando passo a mão por ele o sinto meio grosso e pesado, o que é bom até porque assim não fica muito alto e descontrolado.  Acabei fiquei muito feliz com os resultados, e foi ainda melhor por ter feito tudo sozinha, aqui até cabe uma lição, aquela história que ‘você é capaz sim, consegue se virar sozinha’ ta se tornado bem verdade, to bem feliz comigo!



Kissu





Comentários

Postagens mais visitadas