"... Enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."

 Sei que somos diferentes , todos , um do outro . Mais com tanta gente no mundo , vez ou outra encontramos pessoas com gostos parecidos  . Daí , geralmente surgem as amizades . Dizem que não se é feliz sem amigos.E eu concordo , sem uma amizade de verdade nada funciona . Não funciona mesmo ... Há certas coisas que não queremos contar para nossos pais , pastores , irmãos , queremos mesmo é aquele amigo que vai rir , ou vai brigar com você . Em certos momentos , queremos uma amiga do nosso lado na hora de pintar as unhas , ou um amigo pra ajudar a escolher entre uma bermuda e outra , ou uma amiga pra te fazer rir . Não existe nada melhor do que comer um bom brigadeiro de panela junto de sua melhor amiga , nada melhor que escutar seu melhor amigo tocando violão , ou cantando aquelas músicas que ele sabe que você adora .
A amizade é um dom de Deus , é um presente para a humanidade , e eu agradeço a Deus por ter me dado amigos , e a cada dia , por deixar que eu encontre novos amigos , novas pessoas , como um velho poeta já disse ' Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos
os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos '



(postado em 2015, com lágrimas nos olhos com saudades imensas de amigos de 5 ou 4 anos atrás)

Comentários

Postagens mais visitadas