E uma explosão de cores tomou conta de mim ontem.
É , aconteceu  ... É provável que eu poste mais sobre o fato ocorrido , mais por enquanto , vou tentando escrever o que eu senti .
Porém é difícil , para quem é acostumado com a escuridão , a luz assusta , vez ou outra até encomoda , feliz fui eu por ter sido a melhor coisa até então que já ocorreu comigo . Como me disse um amigo , nós podemos estar preparados para ouvir tudo , mais a nossa reação é sempre diferente quando escutamos ...
Um exemplo claro disso é ouvir um ' Eu te amo ' , ou um ' Eu gosto muito de você ' , essas coisas nos deixam totalmente desarmados , e se ditas por alguém especial , nossa , realmente essas palavras deixam qualquer um bobo . Com um sorriso enorme e olhos brilhantes . E a sensação 'pós-declaração-de-amor' é melhor ainda , por que toda hora a imagem da pessoa amada vem á tona , e quando isso acontece você começa a sorrir sozinho ,e  começa a pensar no futuro fazendo planos sem sentido , vez ou outra você se pega imaginando como serão os seus filhos , ou começa a se imaginar em uma montanha congelada no paraguai ao lado da pessoa tomando um chocolate quente, ou nas areias do Saara  , ou até quem sabe , no Hawai ...
É comprovado científicamente que o cheiro da pessoa amada te persegue , não , não é loucura vê-la em meio as pessoas , não é loucura pensar nela o dia todo e nem bobagem ficar vermelha quando ela sorri para você . O bom agora é curtir , é perder o sono , é desenhar corações por todo lugar , é escrever o nome do outro nas estrelas , é ver corações e casais nas nuvens ...
O bom agora é ser feliz , e o legal é que estou feliz !!

Comentários

Postagens mais visitadas