Por onde andei

Uau, 



              Quanto tempo não posto aqui. Entrei sem querer  e vi que ainda há pessoas que aparecem aqui pra ler? Lisonjeada estou!
              
               Já que estou aqui vou deixar uma atualização de como as coisas estão, e de o que tenho feito (spoiler: não muito rs).  Desde 2016 minha vida tem estado bem difícil, mas no final ainda estou aqui, respirando, lutando. Há semanas que é difícil se manter, mas há semanas felizes demais. 

               
 
Desde então viajei algumas vezes, fui para Pirenópolis, Goiânia e João Pessoa. Mudei de apto 3 vezes, mudei de cabelo umas 6. Fiz amigos, desfiz. Comecei vários projetos d.i.y, perdi gatos, ganhei outros. Fiquei muito mais apaixonada por natureza e calmaria. Não sei porque, mas tenho prestado mais atenção aos detalhes. Descobri isso também, uma das coisas que mais amo é parar e reparar nas pequenas coisas do dia a dia, nos outros. Sentada na parada do centro da cidade eu consigo observar tanta coisa, um pai rindo com o filho, o vendedor ambulante tentando convencer as pessoas a comprar coisas que elas não precisam, os olhares de quem está atrasados, trejeitos, vozes... Pra mim é sempre muito divertido! 
              



        Minha irmã casou, legal né? Não falo com a minha mãe há algum tempo mas ta tudo bem. Minha avó tá morando na praia, feliz demais e ficando mais saudável a cada dia. Ela merecia demais esse descanso, essa vida mais tranquila, podendo curtir meu pai e uma vida calminha. Meu pai está morando na praia também, e parece estar bem feliz, trabalhando muito e vivendo melhor.

  

         Por aqui eu tenho me virado, moro sozinha o que de muito é bom e ruim, as vezes me sinto sozinha demais, mas muitas vezes a solidão é o que me conforta. Estou trabalhando! Ainda solteira, e comecei a fazer alguns cursos.



          Tenho conseguido me sustentar, não tenho comido tão bem porém tenho me esforçado pra me manter bem.



          Tô com vários projetos agora pra minha casa, preciso telar a sacada e fazer um jardim, vamos ver se tudo dá certo né? Mas por enquanto, até mês que vem pretendo fazer um sofázinho e uma estante pros meus livros, vou tentar registrar o passo-a-passo e colocar aqui, aposto que vão gostar 😜



           Eu sei que não tem tanta gente assim pra ler, mas me sinto confortável em dividir minhas experiências aqui. Vou deixar minhas redes sociais e meus blogs de textos tristes rs



           Até mais, beijinhos (abaixo algumas fotos legais)





Essa foto foi em uma cachoeira em Pirenópolis, foi um dia muito divertido, e eu estava com o cabelo longo e vermelho, ótimo dia!



Essa foto euzinha que tirei!! Foi num lugar lindo aqui de brasília chamado Ermida Dom Bosco, na beira do lago Paranoá. Esse dia foi lindo, bem tranquilo, tomei banho de lago e sorri bastante.




Essa foto é de uma experiência bem diferente que tive. Esse ano fui pra um lugar chamado "A vigem" um final de semana que mudou muito minha vida, sugiro pesquisarem e irem, abre olhos. 









obrigada por estar aqui, beijo até a próxima 💓


Comentários

Postagens mais visitadas