Cadê

Eu parei de ler meus livros há alguns meses.
Eu parei de escrever meus textos há alguns meses.
Eu não faço exercícios há algum tempo.
Já não danço todos os ritmos como fazia há algum tempo.

As dores de cabeça tem sido mais frequentes, 
A falta de você também.

As dores no corpo se tornaram comum.
A falta de você mais também.

Sinto que estou perdida em mim,
Perdida diante de tanta coisa nova e sem sentido,
Perdida no meio de mudanças e novas pessoas, 
Pessoas que vem e vão e só deixam pequenos vestígios


Você também foi, e nunca mais voltou.
Eu olho pro lado e percebo que nada de você ficou
Exceto a dor e falta
A falta.

Comentários

  1. Esse texto me emocionou.
    Espero que essa dor diminua. Ela vai se tornar menos constante um dia. Espero que vc fique bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas