Sweet 24

Oi vocês, como estão ?


             Meu aniversário foi dia 10/12/16 e foi muito especial.
Este post é recheado de amor e carinho, depois de tanto tempo consegui realizar um aniversário com tema, e consegui comemorar com amigos! Isso me deixou pra lá de feliz, e eu quero lembrar de cada detalhe pra sempre então vou detalhar o quanto eu lembrar. rs

O dia 09/12 foi uma sexta-feira chuvosa mas fresquinha, eu fui com uns amigos que fiz pelo twitter num bar aqui em Brasília, na 102 sul. Foi super divertido ver as pessoas, apareceram a Ana e o namorado, a Amanda e o namorado e o Arthur hehe, a gente ficou lá tomando uma cerveja e aconteceram coisas muito hilarias, tipo uma moça declarar poesias pra gente do nada e eu ser elogiada no banheiro por uma moça linda, e sem segundas intenções.  Quando o role já estava quase acabando, meu melhor amigo, o Tiago, apareceu e iluminou mais ainda a noite. Tiramos poucas fotos pra deixar registrado o dia, mas foi muito bom. Depois disso, ainda fui com o Tiago, o Jonhy e o Felipe e comemos MUITA pizza. Chamamos o uber porque a noite ainda não tinha acabado, deixei o Jhonny na casa dele e depois fui pro P norte, ficamos perdidos mas no final cheguei na casa da Gina. 
Amanda e o namorado, Felipe, Ana, Eu, Jhonny, Felipe, Tiago e Arthur.

Chegando lá encontrei mais dois amigos, o Dener e o Michel. Já estava meio tarde mas eles me esperaram bem bonzinho rs, ouvimos muita musica maluca. comemos o resto da pizza e ficamos papeando. No meio da madrugada acabou a cerveja, compramos mais uma caixinha e acabamos lá pras 5:00 da manhã, eu já estava pra lá de badgá depois de tanta mistura e só queria dormir, fui dormir depois de ouvir muita musica maluca, e dormi muito bem, muito feliz.


Dener, Michael e Eu, claramente beuda rs 

No dia 10/12 acordei tarde e o dia estava bem quente, fui pra casa esperar a Ana, minha melhor amiga. Ela me deu um presente lindo e fomos procurar os itens pra fazer meu bolo, ela estava meio de ressaquinha então foi tudo sem detalhes. Mas a noite conseguimos terminar de fazer os doces e o bolo, infelizmente, o bolo deu meio errado e acabei indo dormir logo.
No dia 11/12 fui a feira e encontrei promoções maravilhosas, comprei coisas que precisava muito por preços bem pequenos, depois fui pra casa me arrumar pra ‘festinha’ a noite. Meu pai foi me buscar às 17:00 e a festinha foi lá no prédio dele, eles ficaram me enrolando por horas porque aparentemente ninguém conseguia colocar os balões no lugar. Quando cheguei no local da festa quase chorei, ficou tudo tão lindo e o tema de sereia foi a coisa mais legal que eu poderia ter pensado mesmo.  Só estava a família mesmo, e pra mim foi ótimo. Jogamos uno, e tivemos que ensinar pro meu cunhado que quase ganhou da gente!! Ouvimos muita música de divas, observei tanto o por-do-sol e fiz algumas preces pra que minha vida seja iluminada e que eu chegue aos 24 feliz e satisfeita com a vida que tenho. Preparem-se pra enxurrada de fotos porque meu pai arrazou nas fotos! Nem estão editadas.








Isla, Madrasta e euzinha.

Vóvis


família! 




Ana <3 td="">


Enfim, meu aniversário foi perfeito, comemorei só com quem me faz bem e ainda recebi vários textões de felicidades, este ano foi complicado mas só do meu aniversário ter sido bom eu já fico de coração leve. 


Beijos de luz.

Comentários

  1. Primeiramente feliz aniversário atrasado! Deus a abençoe grandemente! E adorei o tema! Quanta coisa lindaaa! Gosto bastante de conchas e coisas do mar! E as cores.. tudo lindo parabéns! Deve ter sido super divertido mesmo! Adoro Uno!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas