Resumo de novembro

Oi vocês, como estão?
Eu tô bem, obrigada. rs
  
Então, novembro está acabando e meus amigos, que mês!!
Aconteceu tanta coisa que vou ficar até perdida no quesito descrever tudo, mas vou tentar e meu eu do futuro vai agradecer.

Bom, esse mês aconteceram algumas coisas legais DEMAIS, como por exemplo, os móveis da minha casa chegaram!! Há algum tempo ( desde de 2013) que eu moro ‘sozinha’ só que eu não tinha condições de comprar nada pra casa, e acabava que tudo que  tinha eu ganhei ou comprei de segunda mão, não eram móveis ruins de jeito nenhum, mas a felicidade de comprar um armário de cozinha novo em folha não se mede. Minha irmã escolheu as cores e decidimos que tudo vai ficar num tom meio marrom/bege pra não pesar demais, eu tô muito feliz por isso.

Outra novidade é que a minha irmã não está mais comendo carne, o que é complicadinho porque eu só sei comer com carne rs Isso está me ajudando a ser mais criativa na cozinha, amanhã mesmo vou soltar um post sobre experiência com alimentos congelados e talz. Mas, já vou dizendo que prefiro tudo fresquinho da feira mesmo.
Minha gata teve filhos de novo, foram só dois dessa vez e eu tava muito animada pra ficar com eles, mas eles nasceram com alguma doencinha, e um acabou falecendo. Minha história com gatos tem sido tão intensa, nem sei... Foi bem triste, mas estou cuidando muito do pretinho que chamo de Chico e vai ficar tudo bem, já marquei a castração da Ivy ( sim, enrolei demais já) pra primeira semana de dezembro e vai ficar tudo bem.

Esse mês também aconteceu uma coisa muito maravilhosa, um dos meus melhores amigos o Tiago, tem um grupo de stand up (comédia) e esse mês ele foi pra Goiânia de novo, só que dessa vez ele fez um show com o Léo Lins, um comediante super famoso!! Isso foi tão surreal, porque sei lá, eu sou amiga dele há uns quatro anos e estou acompanhando passo a passo da carreira dele, desde quando ele trabalhava num escritório sem gostar até começar com shows em barzinhos e ele tem crescido tanto. Fico muito grata por tudo e espero que ele ganhe o mundão haha

E por último se eu não estiver esquecendo nada, EU FIZ MINHA TATUAGEM! Essa semana vou fazer um post especial pra ela, porque estou muito feliz.
Eu não tirei muitas fotos esse mês, acho que fui só absorvendo as coisas boas que aconteciam conforme o tempo foi passando e fui ficando feliz. Vou botar a foto da Frida, a gatinha que faleceu, ficou comigo só um mês, mas amei como se fosse uma vida inteira juntas.
Esse mês eu fui até pra festinhas, voltei a falar com alguém muito especial. Foi um mês bem maluco!!

Obrigada pela paciência de ler tudo isso, desejo um ótimo dezembro pra vocês.

Deixa um comentário aí de como foi seu mês! 





Saudades Frida.

Meus amores. #loucadosgatos








eu emagreci um pouco também.
                                                      



O rascunho da tatuagem.
O Tiago (de gravata) dando autógrafo pro Léo Lins kkkk s2

<3 td="">
Consumindo a tão sonhada pamonha

                                     


Comentários

Postagens mais visitadas