Novo projetinho #14antesdos24

Oi vocês,


               Faz um tempinho que não posto nada né? Mas estou com várias coisas no rascunho e vou liberando no decorrer do mês. Enfim, faltam apenas 4 meses e alguns dias para meu aniversário, e este ano completarei 24. Quanto tempo né? São mais de 9 mil dias andando nesse mundão. 
               Acompanhando os meus últimos posts, dá pra perceber que passei por maus bocados, várias coisas aconteceram e acabei deixando muito da minha essência perdida por aí, mas eu quero conseguir superar tudo isso. Quero chegar aos 24 feliz, simplesmente isso, feliz. 
               Desde cedo vejo vários projetinhos desse tipo, e me desafiei a fazer algumas coisas antes de completar os 24, quero chegar no dia 10 dezembro de 2016 e sentar olhando pro céu (que provavelmente estará cinza, porque sempre chove.) e sorrir sozinha por estar feliz com a minha vida e com quem eu sou, definitivamente ESTÁ PROIBIDA DEPRESSÃO DOS VINTE E POUCO.
               Portanto, conto com as energias positivas de vocês e a companhia de vocês até lá, pra saber se tudo dará certinho.

#14antesdos24
 ✵ Fazer uma maratona de filmes da disney (e assistir sem pular)
 ✵ Mudar meu penteado (sério, já deu)
 ✵ TODOS FINAIS DE SEMANA ATÉ DEZEMBRO SERÃO  DE BELEZA (se cuida mulher, por favor.)
 ✵ Marcar de sair, e sair mesmo, com os amigos mais antigos.
 ✵ Ir num restaurante chique.
 ✵ Resolver minhas pendencias documentais e financeiras.
 ✵ Começar e terminar pelo menos 5 séries.
 ✵ Estudar NO MÍNIMO uma hora por dia (começando no mês 8.)
 ✵ Participar de algum projeto social.
 ✵ Iniciar algum curso ou atividade física.
 ✵ Renovar meu guarda-roupas. (aos poucos é claro, tons candy/deepdark aqui vou eu.)
 ✵ Levar minha avó no cinema.
 ✵ Acampar no meu aniversário. ( e ver as estrelas )
 ✵ Me dedicar a aprender sobre: estrelas, plantas medicinais e corte e costura.

Bom, é isso. Se quiserem acompanhar tudo, me sigam no snapchat que é aonde eu posto mais coisas (natereza) ou no instagram: natereza_ . 

 Kissus. 




















Comentários

Postagens mais visitadas